domingo, 16 de outubro de 2011

POP BAR - New York

Oiiii gente!!! Olha eu aqui again com mais uma dica muito boa. Dessa vez vou falar de uma Gelateria em Nova York que tem dado o que falar e virou o point do verão. o nome? POP BAR.

Muitos turistas acabam não conhecendo o lugar, afinal quem é que vai procurar saber onde tem uma boa sorveteria quando se tem Haagen Dazs e Ben & Jerrys por todo lado e a um preço de banana? Pois é. até que eu demorei um tempão para descobrir essa sorveteria também, a cidade é enorme e mesmo que eu morasse lá uns 10 anos ainda não conseguiria conhecer tudo. Mas vamos a descrição dessa sorveteria, Gelato Hand Crafted on a Stick é assim que ele é conhecido, o sorvete feito a mão em um palito com ingredientes naturais. E Posso falar? que sorvete gostoso... Vale muito a pena ir e conhecer. Eles possuem uma variedade enorme de picolés e custa em média 5 dólares


Endereço: 5 Carmine St (@ 6th Av)
Horário: Domingo -Quinta   12PM - 11PM
               Sexta - Sábado      12PM -  1AM



Fonte: POP BAR

Um comentário:

  1. Hummm que delícia, fiquei com vontade!!!

    Bjussssss minha flor!

    ResponderExcluir